Você tem dificuldade de falar NÃO para as Pessoas?

Você por medo de afastar ainda mais as pessoas, não consegue falar não, mesmo sabendo que isso vai prejudicar ainda mais o seu tempo?

Querendo participar de tudo, se perde ainda mais quando usa seu tempo já tão escasso, com coisas que não agregam nada na sua vida?

Tentando recuperar a confiança das pessoas, promete um monte de coisas mesmo sabendo que isso não será possível?

Quando você não organiza a sua vida, simplesmente tudo fica mal feito, certo?

Desistir de você e de ter uma vida de qualidade e feliz, não é uma opção.

E não fazendo nada, você estará sujeito a se tornar uma pessoa frustrada e fracassada até o seu último dia da sua vida.

Sua cabeça parece ferver com tanta coisa ao mesmo tempo… Só de pensar em tudo o que você tem pra fazer, entregar e se justificar para as pessoas, te faz faltar o ar, pois você não sabe nem por onde começar.

Mas calma, ainda dá tempo de consertar tudo isso. Eu também já tive minha vida de ponta cabeça e precisei passar por tudo isto para aprender como não viver nunca mais desta maneira.

Tenho como missão de vida, ajudar pessoas a superarem seus limites, organizarem suas vidas e irem para o próximo nível, viverem a sua melhor versão.

Eu descobri uma metodologia para a produtividade através da atenção plena para finalmente te resgatar desse olho do furacão que você vive hoje.

Quero compartilhar contigo como estar totalmente no momento presente, focado no que realmente é importante, fazendo tudo o que precisa ser feito, sem distrações ou vícios destruidores da produtividade.

Um método prático, único e com um passo a passo simples com estratégias infalíveis focadas assertivamente na dificuldade de as pessoas de administrarem seu tempo.

Você vai descobrir a forma mais eficaz de organizar o seu dia, sua semana, seu mês, seu ano.

Estou falando da gestão de tempo. Pessoas que têm a sua agenda em dia e pautada em suas prioridades não saem pegando mais tarefas sabendo que não tem tempo para executa-las.

No início pode ser algo desencorajador pois exige disciplina. No entanto a gestão de tempo simplesmente muda sua vida da água pro vinho.

Quem não tem agenda vira agenda de alguém e para aqueles que ainda tem dificuldade de falar “não” para os outros acaba vivendo um verdadeiro inferno pois não consegue dar vazão a tudo o que tem que fazer consequentemente aumentam níveis de stress, irritabilidade, compulsão entre outros.

Vi em minha própria vida e na vida de muitos dos meus clientes melhora após o uso de gestão de tempo. Se todos tem 24 horas para viver o dia, por que alguns fazem muito e outros quase nada, foi o que me perguntava antes de usar a gestão de tempo.

Hoje vejo de forma clara o segredo que move as pessoas a serem mais eficazes, eficientes e produtivas.

E você, o que está esperando para viver a sua melhor versão?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s