Quantos dos Seus Sonhos já estão no Cemitério?

Nesta foto estou em Sydney na Austrália fazendo algo que amo, conhecer novos países, cidades, pessoas e cultura.

Mas sem dinheiro não da para ir para lá. É caro viajar para a Austrália. Conheço pessoas que sonham em ir para Nova York, Londres, Milão, Paris, Miami, Disney, sonham com isto por anos mas seus sonhos já estão no cemitério pois não se planejam para viver-lós.

Dinheiro não traz Felicidade, Pobreza muito menos. O que você pode fazer para trazer seus sonhos que já estão no cemitério de volta à vida?

Primeiro passo é encontrar seu propósito de vida. O que te faz levantar todos os dias da cama? O que te da energia para viver seus dias bons e não tão bons assim? O que te motiva a seguir em frente?

Pare por alguns minutos, reflita e responda estas perguntas para ti com total honestidade. Este é o primeiro exercício para encontrar seu propósito de vida.

Uma vez encontrado seu propósito, comece a se planejar para viver a sua melhor versão, viver em ciclos de dificuldades financeiras, falta de inteligência emocional, acúmulo de dívidas, frustrações e planos não realizados é o maior obstáculo para construir uma vida em abundância.

Aprenda a focar, no que você foca expande. Você sabia que com uma lupa exposta aos raios do sol você consegue colocar fogo em papel?

A lupa exposta aos raios do sol concentra os raios solares em um só ponto, elevando a temperatura nesse ponto até o ponto em que causa combustão. O quer dizer tudo isto é que se você quer fazer varias coisas ao mesmo tempo não consegue focar e consequente não expande.

Existe uma grande diferença entre Viver e Existir, a Escolha é Sua, as consequências também.

O que você está esperando para viver a sua melhor versão?

Compartilha comigo quais sonhos você gostaria de trazer a vida para vivê-los.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s