Você já ouviu falar da Síndrome Zeca Pagodinho?
..Deixa a vida me levar, vida leva eu…
Estou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu…”
Você é a soma de todas as suas escolhas. Gosta da vida que tem hoje? Está feliz com sua conta bancária, sua saúde física e espiritual. Seus relacionamentos familiares e afetivos?
A vida nos da o que temos hoje, e se ficarmos sempre esperando da vida, teríamos sempre as mesmas coisas que temos. Correr atrás de seus sonhos é mínimo que você pode fazer se quiser realizá-los.
Aprendi com o “Peter Drucker”, o pai da administração moderna que a melhor maneira de prever o seu futuro é criá-lo.
Quantos dos seus sonhos já estão no cemitério? O que você pode fazer para trazê-los a vida?
A síndrome Zeca Pagodinho te levará para possivelmente onde você está agora caso não esteja feliz com a vida que você hoje. E tem um detalhe, se continuar com a síndrome só tende a piorar, pois sem planejamento de vida e finanças as adversidades do dia a dia podem te pegar desprevenido e te levar para o buraco. Não deixa a vida te levar, leve você a sua vida para onde deseja ir.
Tenha coragem, lute e consiga parar de deixar a vida lhe levar. Tenha domínio de si próprio, você têm em mãos o poder da escolha. Escolha o que será de apropriado para sua grande vida.
Então não deixe a vida lhe levar, seja fruto de você mesmo, conquiste seus objetivos, vai em busca do que é verdadeiramente seu, busque novos rumos, novos caminhos, novas aventuras e jamais deixe a vida lhe levar.
Qual história você conta da sua história? Se você é a soma de todas as suas escolhas, como você escreveria o livro da sua vida?
Este livro está emocionalmente e inspirador para o leitor ou está cheio de arrependimentos, procrastinação e frustração de todos os seus sonhos que foram abandonados no cemitério?
O que você está esperando para viver a sua melhor versão?