Você tem Foco?

Tenho visto muitas pessoas mudarem de vida, seja ela profissional, afetiva e até financeira. Pessoas que desejavam uma profissão, mas logo partiram para outra, buscando uma realização maior.

Pessoas mudando de cônjuges, pois não suportam mais aquela relação. Pessoas enriquecendo e empobrecendo, vivenciando novas experiências de acordo com a nova condição financeira.

E assim por diante, várias mudanças: pessoas mudando de cidade e até de país, casais tendo filhos, filhos dando netos a seus pais, e nessa hora, me maravilho com as possibilidades de nossa vida: são mesmo infinitas. Mas será que sabemos o que queremos?

Será que estou mesmo preparado para mudar de carreira? Será que o fim do meu casamento é a melhor saída? Será que mudar de cidade é uma necessidade ou estou apenas fugindo de meus problemas?

E mais: devo continuar nesta carreira medíocre? Vale a pena ainda insistir neste casamento falido? Devo ignorar novas oportunidades em outra cidade que não a minha?

Evidentemente não existem regras e respostas certas para as perguntas acima, mas as respostas serão mais assertivas quando sabemos o que queremos. Isto faz sentido para você?

O que você está esperando para viver a sua melhor versão?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s