Tenho visto muitas pessoas mudarem de vida, seja ela profissional, afetiva e até financeira. Pessoas que desejavam uma profissão, mas logo partiram para outra, buscando uma realização maior.
Pessoas mudando de cônjuges, pois não suportam mais aquela relação. Pessoas enriquecendo e empobrecendo, vivenciando novas experiências de acordo com a nova condição financeira.
E assim por diante, várias mudanças: pessoas mudando de cidade e até de país, casais tendo filhos, filhos dando netos a seus pais, e nessa hora, me maravilho com as possibilidades de nossa vida: são mesmo infinitas. Mas será que sabemos o que queremos?
Será que estou mesmo preparado para mudar de carreira? Será que o fim do meu casamento é a melhor saída? Será que mudar de cidade é uma necessidade ou estou apenas fugindo de meus problemas?
E mais: devo continuar nesta carreira medíocre? Vale a pena ainda insistir neste casamento falido? Devo ignorar novas oportunidades em outra cidade que não a minha?
Evidentemente não existem regras e respostas certas para as perguntas acima, mas as respostas serão mais assertivas quando sabemos o que queremos. Isto faz sentido para você?
O que você está esperando para viver a sua melhor versão?